Treinador com curta passagem pelo Bahia é demitido pelo Criciúma

Doriva não se sustentou mesmo com avanço na Copa do Brasil

A passagem de Doriva pelo Criciúma não durou muito tempo. Apresentado no dia 7 de dezembro do ano passado, o treinador foi demitido na noite de segunda-feira (4) após uma reunião entre a direção do clube. Junto com ele, deixou também o Tigre o diretor executivo de futebol Nei Paldolfo. Por meio de uma nota oficial, o Criciúma agradeceu “os dois profissionais pela lealdade e profissionalismo durante todo o período a serviço do clube”.

Doriva deixou o Criciúma apenas como o sexto colocado no Campeonato Catarinense, com 14 pontos conquistados em 33 disputados, nos 11 jogos. O auxiliar técnico Wilsão assume o time interinamente. Neste domingo (10), o Tigre enfrenta a Chapecoense em casa em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil não foi suficiente para manter o treinador firme no cargo.

“A direção do Criciúma Esporte Clube, em reunião nesta segunda-feira (04/03), decidiu encerrar os vínculos do diretor executivo de futebol, Nei Pandolfo, e do técnico Doriva. O Criciúma agradece os dois profissionais pela lealdade e profissionalismo durante todo o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios. Para a partida de domingo (10/03), contra a Chapecoense, no estádio Heriberto Hülse, o auxiliar técnico, Wilsão, assumirá a equipe interinamente.”, disse a nota.

Na sua primeira temporada como treinador, Doriva desbancou os grandes paulistas e conquistou o Campeonato Paulista de 2014 com o Ituano. Depois, rodou por Atlético-PR, Vasco (onde foi campeão carioca), Ponte Preta, São Paulo, Bahia, Santa Cruz, Atlético-GO, Grêmio Novorizontino. Seu último clube foi o CRB onde conseguiu evitar o rebaixamento do clube alagoano para a Série C.



Deixe seu comentário

7 Comentário

  1. What i do not understood is actually how you’re not really a
    lot more well-favored than you may be right now. You are so intelligent.
    You recognize therefore considerably relating to this matter, produced me in my
    opinion consider it from a lot of various angles. Its like
    women and men aren’t fascinated until it’s one thing to do with Girl gaga!
    Your individual stuffs great. At all times take care
    of it up!

1 Trackback / Pingback

  1. check more

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*