Bahia está pronto para a decisão contra o Santa Cruz-RN pela Copa do Brasil

Esquadrão viaja nesta tarde para a capital potiguar

Foto: EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para a decisão desta quarta-feira, contra o Santa Cruz de Natal, às 19h15, na Arena das Dunas pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta fase, também teremos jogo único, porém, o Esquadrão dessa vez não terá a vantagem de jogar pelo empate, como aconteceu contra o Rio Branco-AC, ou seja, se empatar, terá que decidir nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta na terceira fase o CRB que eliminou o Goiás nos pênaltis (3 x 2) após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Nesta terça-feira (05), último dia de Carnaval, o elenco do Bahia trabalhou duro no CT do Fazendão e finalizou a preparação para o duelo. Segundo assessoria do clube, o técnico Enderson Moreira dividiu a atividade em três partes. Inicialmente, trabalhou as finalizações, depois comandou um treino tático e por fim, ensaiou algumas jogadas de bola parada.

Artur, Gregore e Guilherme, que ficaram fora do último jogo, participaram normalmente. No finalzinho do trabalho, alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti. No campo 2, Vitor Gonçalves comandou um trabalho específico, com bola, com os demais atletas, entre eles o centroavante Fernandão. Os atletas almoçam no Fazendão e depois embarcam para a capital potiguar.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário