Com retornos, Bahia inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz-RN

Artur, Guilherme e Gregore treinaram normalmente

Foto: EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou ao batente nesta segunda-feira (04) após folgar no domingo e iniciou a preparação com foco na decisão de quarta-feira, contra o Santa Cruz de Natal, às 19h15, na Arena das Dunas. Lembrando que a 2ª fase da Copa do Brasil é também de jogo único, porém, o Esquadrão dessa vez não terá a vantagem de jogar pelo empate, como aconteceu contra o Rio Branco-AC, ou seja, se empatar, terá que decidir nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta na terceira fase o CRB que eliminou o Goiás nos pênaltis (3 x 2) após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Com as presenças do volante Gregore e dos meias Guilherme e Artur, que foram vetados da última partida, assim como o atacante Arthur Caíke, que foi substituído durante o duelo com os piauienses, os treinamentos foram iniciados com uma atividade física na academia do clube. Na sequência, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho em campo reduzido que contou com todos os atletas do elenco principal.

O volante Elton, que ficou de fora das últimas partidas, também participou da atividade. Já o atacante Rogério, recuperado de lesão, participou de um trabalho físico ao lado de Fernandão, sob o comando do professor Roberto Nascimento. O elenco retorna aos trabalhos na manhã desta terça-feira (5), novamente no Fazendão, onde encerra a preparação.

Na segunda parte do trabalho em campo, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Altos-PI foram liberados. Já os demais jogadores participaram de um intenso trabalho tático. No campo 2 do CT, os atletas da Equipe B participaram de alguns trabalhos físicos com bola sob o comando do preparador Vitor Gonçalves. Essas atividades contaram com a presença do volante Elton.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário