Como assistir San José-BOL x Flamengo AO VIVO pela Libertadores

estádio fica 3.750 metros acima do nível do mar

Cercado de muitas expectativas, o Clube de Regatas do Flamengo estreia na Copa Libertadores diante do San José-BOL, nesta terça-feira (05/03/2019), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jesús Bermúdez, na cidade de Oruro, Bolívia. O maior obstáculo do time rubro-negro para estreia na Copa Libertadores será a altitude. O Estádio Jesús Bermúdez está 3.750 metros acima do nível do mar.

Para minimizar os efeitos da altitude, os jogadores estão tomando medicamentos que aumentam a captação de oxigênio desde os primeiros dias da pré-temporada. Além disso, realizaram exercícios respiratórios, com auxílio de um aparelho, que estimulam os músculos responsáveis pela inspiração, medidas adotadas pelo departamento fisiológico e médico.

Na Libertadores 2018, o Flamengo terminou a fase de grupos na vice-liderança do Grupo D, com 10 pontos, atrás do River Plate, líder com 12. Nas oitavas de final, time rubro-negro enfrentou o Cruzeiro de Mano Menezes e acabou sendo eliminado após perder no Maracanã por 2 a 0 e vencer apenas por 1 a 0 no Mineirão.

A partida terá a transmissão do canal Fox Sports.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário