Grêmio perto de anunciar retorno de lateral com passagem pelo Bahia

Rafael Galhardo fez apenas sete jogos pelo Bahia em 2014

Encostado no elenco do Vasco e ainda sem atuar um jogo sequer na temporada 2019, o lateral-direito Rafael Galhardo está muito próximo de deixar a Colina e retornar ao Grêmio, clube pelo qual jogou em 2015 após passagem rápida pelo Esporte Clube Bahia no ano anterior atuando apenas 7 vezes e marcando 2 gols no Brasileiro de 2014. O diretor de futebol Deco Nascimento confirmou em entrevista ao jornal Zero Hora ter um acordo próximo pelo jogador de 27 anos.

“Começamos uma negociação com o Vasco e avançou bastante em relação à segunda-feira (4 de março). Estamos concluindo. Se tudo der certo, ele vem por empréstimo com opção de compra. Esperamos fechar ainda nesta semana”, disse o dirigente do Grêmio.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, também havia confirmado a informação: “(Em relação ao Galhardo) é coisa de empresário. Não é matéria de avaliação ainda. O que não quer dizer que não possa acontecer”, revelou.

Natural de Nova Friburgo (RJ), Rafael Galhardo foi revelado na base do Flamengo e acumula passagens por Anderlecht da Bélgica, Grêmio, Atlético Paranaense, Cruzeiro e Vasco. Pelo Cruzmaltino, jogou 22 partidas na temporada 2018. O jogador vestiu a camisa do Esporte Clube Bahia em 2014 emprestado pelo Santos, porém, convivendo com sucessivas lesões, fez apenas 7 jogos pelo Campeonato Brasileiro e marcou dois gols na temporada em que o Esquadrão acabou rebaixado para Série B.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário