“Não vou fugir das minhas responsabilidades”, diz Bellintani após eliminação do Bahia

"Era um campeonato muito importante para a gente", disse

Eliminado da Copa do Nordeste ao perder para o time quase reserva do Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís do Maranhão, o Esporte Clube Bahia soma mais uma decepção na temporada. A primeira foi a eliminação na primeira fase da Copa Sul-Americana ao perder em Salvador e apenas empatar no Uruguai com o modesto Liverpool. Neste sábado, após a partida, o presidente Guilherme Bellintani veio a público para pedir cautela nesse momento e afirmou que não irá fugir das suas responsabilidades.

“Eu repito uma coisa sempre nos piores momentos. A gente não pode nos piores momentos que é entender que está tudo uma tragédia. Se a gente ganhasse aqui hoje, a temporada tinha sido superada, ficava o trauma da eliminação da Sul-Americana e a gente seguia com alguma dificuldade com a classificação na Copa do Nordeste, claro, mas seguíamos razoavelmente bem. Infelizmente marca muito é uma ferida que deixa cicatrizes assim como foi a perda da Copa do Nordeste do ano passado contra o próprio Sampaio Corrêa, mas não daqueles de sempre depois do jogo tomar decisões atabalhoadas e nem de achar simplesmente que tudo precisa ser jogado no lixo e ninguém presta. Vamos com muita cautela, sofrer, estamos todos sofrendo, mas eu sou o que tenho que ter o papel mais racional nesses momentos, sem fugir das minhas responsabilidades”, afirmou.

O presidente também falou sobre a decepção com a eliminação na Copa do Nordeste que era tratada como prioridade pela diretoria nesse primeiro semestre. Veja outras falas do mandatário abaixo:

 

“Muito abaixo do que a gente poderia e deveria. Era um campeonato muito importante para a gente, estava nos nossos planos ganha o título da Copa do Nordeste nesse ano. Infelizmente não foi possível e a gente tem que parar agora e ter exatamente a noção de onde estão os erros e não são poucos, esse jogo mostrou isso. E pedir desculpas à torcida, replanejar a temporada com base no que a gente está aprendendo aqui nas porradas que estamos tomando”, disse.

“A gente tem que ver exatamente por que o time não rendeu até agora o que a gente esperava. A formação do elenco, que a gente entende como promissor, com um treinador que é sério, competente e que trabalha, mas alguma coisa não está encaixando pelos resultados. A dificuldade que nós tivemos para classificar no Campeonato Baiano, agora uma eliminação precoce na Copa do Nordeste, uma eliminação precoce da Copa Sul-Americana. De fato com cabeça tranquila para cuidar de corrigir os erros de forma muito acintosa para que no resto da temporada consiga render bem”, completou.

Deixe seu comentário

13 Comentário

  1. Fantastic goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re just extremely fantastic.

    I actually like what you have acquired here, really like what you’re saying and the way in which you say it.
    You make it entertaining and you still take care of to keep it smart.

    I can’t wait to read far more from you. This is really a
    terrific site.

  2. I was excited to uncover this website. I need to to thank you for ones time for this fantastic read!!
    I definitely savored every bit of it and i also have you bookmarked to look at new things in your web
    site.

  3. Vamos fazer o seguinte, já que você assume a responsabilidade por sua burrice, faremos uma conta ai por baixo quanto a Bahia deixou de lucrar e você vai repor os cofres do clube, só assim será justo, por que esse treinador não era nem para ter vindo, quanto mais está ai até os dias de hoje se não fosse a sua teimosia idiota!!!!

    • PELO AMOR DE DEUS manda Enderson embora e contrata até o Bira pra ser técnico. Deixa sem técnico mesmo não faz diferença!!!!!! Que putaria o time do Gordiola finaliza muito e sem qualidade, pois não tinha Gilberto nem Fernandão. Esse time é muito pior armado por culpa desse técnico. Até o Gordiola era melhor!

  4. COMO EU PREVI, EM POSTS ANTERIORES AQUI NO BLOG, O NOSSO TRICOLOR NÃO PASSOU PARA PRÓXIMA FASE DA FRACA COPA DO NORDESTE, POIS APESAR DO SENHOR BELINTANI TER MONTADO UM DOS TIMES COM ELENCO MAIS CAROS DO BRASIL (MAIS DE 4 MILHÕES DE RAIS), O TIME DO BAHIA TROPEÇOU NAS SUAS PRÓPRIAS LIMITAÇÕES “TÉCNICAS” E “TÁTICAS” DO SEU TIME E DO SEU FRACO TREINADOR! AGORA INFELIZMENTE TEREMOS QUE ACEITAR A REALIDADE, QUE O NOSSO “MILIONÁRIO TIME”, SE IGUALA A BAHIA DE FEIRA E VITÓRIA DA CONQUISTA! A MIM ESSE TIME NUNCA ENGANOU! NEM NOS MELHORES MOMENTOS DESSA ATUAL TEMPORADA QUANDO O TIME GOLEOU OS SEUS FRACOS ADVERSÁRIOS ! POIS, NESSA TEMPORADA, O QUE PODEMOS OBSERVAR É QUE ATÉ AGORA O BAHIA NÃO CONSEGUIU GANHAR DE TIMES COM ESQUEMA TÁTICO DEFENSIVOS, E NEM MUITO MENOS CONSEGUIU REVERTER UM RESULTADO ADVERSO DENTRO DE CAMPO ! AGORA INFELIZMENTE TEMOS QUE ESPERAR O BAHIA SER CAMPEÃO DO BAIANO COM ESSE FRACO TREINADOR, E ENGOLIR AS ENTREVISTAS COLETIVAS DELE, COM UM MONTE DE BABOSEIRAS ! PARA SÓ ENTÃO, JÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO, APÓS UM SEQUENCIA DE DERROTAS, VERMOS ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE DEMITIR O SENHOR ENDERSON MOREIRA !

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*