Dos clubes de Série A, o Bahia foi a vergonha na Copa do Nordeste 2019

Bahia era favorito para conquistar a Copa do Nordeste

O Bahia foi incapaz de vencer o Sampaio Corrêa, o SEGUNDO PIOR time da competição ao perder pelo placar de 1 x 0, e com um AGRAVANTE, o adversário todo morto, por luxo ou desinteresse poupou no jogo de hoje vários jogadores visando a partida das semifinais do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz na próxima terça-feira no mesmo estádio que hoje despachou o Bahia.

Foi finalizado neste sábado os jogos da fase de classificação da Copa do Nordeste. Destaque para Ceará e Botafogo da Paraíba que acabaram a fase como os clubes com maior aproveitamento. Ambos com cinco triunfos e 18 pontos. Outro destaque é o Esporte Clube Vitória que mesmo atravessando uma péssima fase, sem conquistar um único triunfo, avançou na competição em quarto lugar do seu grupo.

Hoje por exemplo, o Ceará com a autoridade de um clube de Série A, derrotou Salgueiro por 3 a 1 mesmo atuando no Estádio Cornélio de Barros em um resultado que veio para sacramentar a classificação do Vovô, desclassificar o Salgueiro, e de lambuja colaborar com a classificação Vitória e como bônus, colocar o time cearense na liderança do seu grupo. Em oito jogos, o time de Lisca venceu cinco e empatou três, e junto com o CSA, Náutico e Botafogo da Paraíba foram os únicos que ainda não perderam no certame.

DOS CLUBES DA SÉRIE A, BAHIA É O ÚNICO FORA!

 

Considerando os clubes hoje inseridos no Campeonato Brasileiro da Série A e por isto, com maior estrutura e orçamento, todos passaram de fase, EXCETO o Esporte Clube Bahia antes apontado como o GRANDE favorito da competição, mas que no entanto, mesmo AJUDADO pelo Vitória que removeu do Náutico o ponto necessário, foi incapaz de vencer o Sampaio Corrêa, o SEGUNDO PIOR time da competição ao perder pelo placar de 1 x 0, e com um AGRAVANTE, o adversário todo morto, por luxo ou desinteresse poupou no jogo de hoje vários jogadores visando a partida das semifinais do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz, na próxima terça-feira, no mesmo estádio, que hoje despachou o Bahia.

Os jogos das quartas de final já estão definidos:

Vitória x Fortaleza
Santa Cruz x CRB
Ceará x CSA
Botafogo x Náutico

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário