Meia-atacante treina no Bahia após rescindir contrato com o São Paulo

Permanência no Esquadrão não é descartada

À procura de um novo clube após rescindir contrato com o São Paulo, o meia-atacante Roni, de 28 anos, iniciou nas últimas semanas um período de treinamento no Esporte Clube Bahia para se condicionar fisicamente, enquanto não acerta com uma nova agremiação. De acordo com o Bahia Notícias, ele tem propostas de clubes da Série B, porém, uma permanência no Esquadrão de Aço não é descartada.

Ainda segundo o portal, Roni já participou de alguns treinamentos sob o comando do técnico Enderson Moreira. Nesta sexta-feira (22), o atleta deve treinar com os jogadores que ficaram fora da relação da partida contra o Atlético de Alagoinhas, pela semifinal do Baianão.

Roni começou na base do Mogi Mirim e logo chamou a atenção do São Paulo que o contratou em 2013, porém, não despontou no Morumbi e passou a ser emprestado nos anos seguintes, acumulando passagens por Goiás, Coritiba, Ponte Preta, Paysandu, Ceará, Adanaspor da Turquia, Belenenses de Portugal e na temporada 2018 defendeu o São Bento, pelo qual disputou a Série B, atuando 13 vezes na temporada sem balançar as redes.

 

Deixe seu comentário

3 Comentário

  1. I simply couldn’t go away your site before suggesting that I extremely enjoyed the standard info an individual provide for your guests? Is going to be again frequently in order to investigate cross-check new posts

  2. Fiquem aí esperando Gabriel Jesus Neymar, Coutinho. Chegando sem custos, com salário baixo, com algum contrato de produtividade ou curto (como o caso de Fernando Medeiros) é válido tentar. Ou Zé Raphael era titular do Barcelona quando chegou? Léo Pelé veio da Juventus?

    Deixem de corneta.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. scary maze game 3
  2. Corc Yoga

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*