Além de volante, Vitória também perde lateral para enfrentar o ABC

Matheus Rocha será substituído por Jeferson

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória encerra a preparação na manhã desta sexta-feira, em Salvador, e pela tarde embarca para Natal, onde enfrenta no sábado o ABC, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Leão busca vencer pela primeira vez no torneio. Até aqui, empatou cinco vezes (CSA, Moto Club, Bahia, Ceará e Confiança) e perdeu uma (Botafogo-PB). Ainda assim, figura na quinta colocação e vencendo pode retornar ao G-4 contando com um tropeço do CRB.

Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade, que cumpre suspensão pela expulsão contra o Confiança, além também de Matheus Rocha, vetado pelos médicos devido a uma lesão na coxa.

 

O lateral-direito sentiu dores na quarta e na quinta foi reavaliado e vetado pelo DM. O exame de imagem realizado no jogador detectou uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita. Sem Matheus Rocha, o técnico Cláudio Tencati escalará Jeferson na posição.

O volante Wesley Dias sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e não treinou na quinta-feira, podendo ser mais uma ausência.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário