Emprestado, Luan marcou seu último gol pelo Vitória em cima do Palmeiras

Luan foi emprestado ao Palmeiras até maio de 2020

Apontado como uma joia da base do Vitória e até monitorado pelo Barcelona em 2018 após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Luan Silva, mesmo sem atuar com frequência já que se recupera de uma grave lesão, foi contratado pelo Palmeiras, onde atuará por empréstimo até maio de 2020, com valor de passe fixado em 3,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos.

O Esporte Clube Vitória, que tem 75% dos direitos do jogador, ficaria com 25%. Os outros 25% pertencem ao atleta. O clube baiano devia R$ 105 mil ao Palmeiras e R$ 140 mil ao jogador. Os dois valores serão descontados e o Verdão pagará o que o Leão deve ao jogador como parte do pacote.

GOL NO NOVO CLUBE: REVEJA ABAIXO!

 

No dia 2 de dezembro de 2018, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras (já campeão e apenas fazendo festa) venceu por 3 a 2 o Vitória (já rebaixado) no Allianz Parque, em São Paulo. Um dos destaques pelo lado rubro-negro foi o jovem atacante Luan que estava retornando de lesão e marcou o gol de empate do Leão, diga-se, um belo gol, dando um giro sobre a bola e finalizando de esquerda, sendo esse seu último gol pela equipe. Nos minutos finais, Bruno Henrique fez o gol do triunfo alviverde.

Reveja o gol:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário