Chapecoense pode tentar tirar o técnico Enderson Moreira do Bahia

Jornalista aponta interesse da Chape em Enderson

Foto: Augusto Gomes
Spread the love

O técnico Enderson Moreira vai aos poucos tentando conquistar e trazer o exigente torcedor do Bahia para o seu lado, e os triunfos contra Jequié (5 x 0) e Atlético-BA (3 x 0) ainda que não tenham tranquilizado totalmente, deram ao menos uma esfriada nos ânimos dos torcedores que estavam na bronca e pedindo constantemente a demissão do treinador. No entanto, a diretoria tricolor, na pessoa do presidente Guilherme Bellintani, bateu o pé, assumiu a responsabilidade e manteve o treinador, mesmo quando a grande maioria pedia sua cabeça.

Eis que nesta quinta-feira, quando as coisas começam a tomar um outro rumo com a classificação encaminhada para a final do Baianão, surge a informação do jornalista Rodrigo Goulart, ao Dirário do Iguaçu, de que a Chapecoense estaria interessada no técnico Enderson Moreira para ocupar o lugar de Claudinei Oliveira. O plano A do clube catarinense seria o treinador Gilson Kleina, porém, quando definiu a demissão de Claudinei, o Criciúma já havia acertado com Kleina. Lisca, atualmente no Ceará, também interessa.

Newton Drummond, executivo de futebol da Chapecoense, não revelou o nome do possível novo treinador, mas admitiu que o acerto deve demorar mais para acontecer, ou seja, pode se tratar de uma negociação com um técnico que esteja empregado, no caso, Enderson Moreira. Dorival Júnior, Jair Ventura e Roger Machado foram sondados e prontamente descartados pela questão salarial. Ney Franco e Vanderlei Luxemburgo também foram cogitados, porém, logo saíram da lista.

 

 

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia depende apenas de si para decidir uma possível final na Fonte Nova – Notícia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*