Ramires comemora vantagem do Bahia, mas prega cautela: “Não tem nada ganho”

“Conseguimos um triunfo importante dentro de casa"

Foto: Felipe Oliveira - Divulgação / EC Bahia
Spread the love

O Esporte Clube Bahia deu um passo importante para disputar mais uma final de Campeonato Baiano e nesta quinta-feira justificou o seu natural favoritismo ao vencer o Atlético de Alagoinhas, sem sustos ou sobressaltos, como deve ser e espera o seu torcedor, pelo placar de 3 a 0 na Arena Fonte Nova, pelos primeiros 90 minutos dos 180 que definirão o primeiro finalista do Estadual 2019. Moisés, Edcarlos (contra) e Ramires foram os autores dos gols que decretaram o triunfo tricolor e a boa vantagem para a partida de volta no dia 27, quarta que vem, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Após a partida, em entrevista ao canal SPORTV, o meia Ramires comemorou o triunfo e a vantagem conquistada, porém, prega cautela.

“Conseguimos um triunfo importante dentro de casa. Foi um resultado muito bom, mas não tem nada ganho. Vamos trabalhar para domingo e depois pegar o Atlético na quarta novamente para garantirmos outro triunfo”, destacou em entrevista ao SporTV.

 

Com o triunfo expressivo por 3 a 0, o Esporte Clube Bahia coloca um pé na grande final e no duelo de volta entra em campo podendo perder até por dois gols de diferença. O Carcará precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou aplicar uma diferença de quatro gols para avançar pela via direta. Vale lembrar que o Tricolor tem a melhor defesa da competição e até aqui só tomou 6 gols em 10 jogos, além do melhor ataque com agora 22 gols marcados.

Bahia e Atlético-BA voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro, quando será definido o primeiro finalista. Porém, antes disso, o Esquadrão tem um duelo importante pela Copa do Nordeste, no domingo (24), às 18 horas, diante do Salgueiro, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da competição em que o Tricolor figura fora do G-4 e precisa do triunfo.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*