Bahia tem dúvida para enfrentar o Salgueiro pela Copa do Nordeste

Douglas será reavaliado pelo departamento médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer com tranquilidade o Atlético de Alagoinhas (3 x 0) na última quinta-feira e encaminhar a classificação para a final do Campeonato Baiano 2019, o Esporte Clube Bahia volta à campo no domingo para enfrentar o Salgueiro, às 18h e novamente na Arena Fonte Nova, porém, agora pela Copa do Nordeste na sua rodada de número 7. Para o confronto, o técnico Enderson Moreira ganhou uma dúvida.

O goleiro Douglas deixou o campo no segundo tempo da partida contra o Atlético-BA reclamando de dores na região lombar. Médico do Bahia, Dr. Daniel Araújo, explicou ao Bahia Notícias a situação do jogador que ainda será reavaliado para saber se terá condições de atuar no domingo. Caso seja vetado pelo DM, ele será substituído por Anderson que tem 4 jogos na temporada, três como titular e 1 saindo no banco (contra o Atlético-BA).

Veja abaixo:

 

“Ele sofreu um trauma direto, estava com bastante dor no local. A princípio só na musculatura, nada em estrutura óssea. Estava com dificuldade de ficar em pé, de se movimentar… O atleta teve necessidade de ser substituído. A gente vai reavaliar, está melhor depois de medicado. Vamos ver como o atleta reage ao medicamento. Se estiver melhor, deve treinar normalmente no sábado. A princípio, não precisa de exame”, explicou Dr. Daniel Araújo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário