Ele fica! Enderson Moreira diz NÃO a Chapecoense e segue no Bahia

Chape ouviu recusas também de Lisca, do Ceará, e Vagner Mancini

Foto: Mauro Pimentel

Desde o dia 17 de março, quando demitiu Claudinei Oliveira, a Chapecoense segue sua busca implacável para anunciar um substituto. Porém, as coisas não têm sido fáceis e a diretoria do clube catarinense encontra dificuldades no mercado para contratar um novo treinador. A ideia inicial era anunciar o novo comandante até a última quinta-feira. Depois, o acerto ficou para o fim de semana, mas até agora, NADA.

De acordo com informações do site Globoesporte, na véspera do confronto contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, a Chapecoense ouviu a recusa de Vagner Mancini, coordenador técnico do São Paulo. E essa não foi a única recusa. Enderson Moreira, do Bahia, também disse NÃO a Chape e decidiu seguir no clube baiano, assim como Lisca, que atualmente comanda o Ceará onde é tratado como ídolo pela torcida.

 

Kleina, recém empregado no Tigre, também foi procurado, mas sequer esperou para ouvir a proposta. Jair Ventura e Roger Machado, expoentes de uma nova geração, foram contactados, mas agradeceram o convite e declinaram. Ney Franco, um dos primeiros alvos da Chape, também optou por não assumir a equipe neste momento.

Deixe seu comentário

7 Comentário

  1. Verdade, quem o Bahia poderia contratar é que tenha a dedicação do técnico atual? Boa parte da torcida não vê, mas o time hoje não joga na retranca , tem um padrão de jogo as partidas que não ganhou os jogadores perderam gols feitos , que culpa o técnico tem? Ele monta o esquema tático para o jogador ter condições de fazer o gol, daí o problema é o jogador. Se fala muito mas não se cita nomes.
    Abraços

  2. Parte da torcida do Bahia so pode estar com saudade de Marcelo Guimarães e cia. Sera que Bellintani, Cerri e o todos os conselheiros do clube não sabem nada de futebol? Ninguem acompanha o dia a dia dos treinamentos? O clube hoje vive outra realidade, estamos numa crescente, saimos da lama que estavamos, o que parece incomodar muito a alguns. E mesmo Enderson não sendo o treinador dos sonhos, ele não é pior que Gordiola, Kleina, e Jair Ventura. Os outros treinadores de ponta, tipo Felipão e Renato Gaucho , ganham perto de milhão por mes. Então vai trocar seis por meia duzia?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*