Desde o dia 17 de março, quando demitiu Claudinei Oliveira, a Chapecoense segue sua busca implacável para anunciar um substituto. Porém, as coisas não têm sido fáceis e a diretoria do clube catarinense encontra dificuldades no mercado para contratar um novo treinador. A ideia inicial era anunciar o novo comandante até a última quinta-feira. Depois, o acerto ficou para o fim de semana, mas até agora, NADA.
De acordo com informações do site Globoesporte, na véspera do confronto contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, a Chapecoense ouviu a recusa de Vagner Mancini, coordenador técnico do São Paulo. E essa não foi a única recusa. Enderson Moreira, do Bahia, também disse NÃO a Chape e decidiu seguir no clube baiano, assim como Lisca, que atualmente comanda o Ceará onde é tratado como ídolo pela torcida.
Kleina, recém empregado no Tigre, também foi procurado, mas sequer esperou para ouvir a proposta. Jair Ventura e Roger Machado, expoentes de uma nova geração, foram contactados, mas agradeceram o convite e declinaram. Ney Franco, um dos primeiros alvos da Chape, também optou por não assumir a equipe neste momento.
- Meia do Bahia ressalta a importância de vencer o Atlético de Alagoinhas
- Baianão: Atlético-BA x Bahia será transmitido na tv aberta e na internet
- Atlético-BA x Bahia: FBF divulga arbitragem para a decisão no Carneirão
- Enderson faz alerta e pede concentração ao Bahia diante do Atlético-BA
- Assistir República Tcheca x Brasil AO VIVO – Amistoso Internacional
- Assistir RB Brasil x Santos AO VIVO pelo Campeonato Paulista
- De sangue frio, Moisés explica polêmica e diz ter respeito pela torcida do Bahia
- Assistir Palmeiras x Novorizontino AO VIVO pelo Campeonato Paulista
- Melhores momentos de Bahia 3 x 0 Salgueiro pela Copa do Nordeste
- Brasil escalado para o amistoso contra a República Tcheca nesta terça