O Bahia terá uma sequência de três jogos decisivos nos próximos sete dias. Começa nesta quarta-feira quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano. Neste jogo, o tricolor de aço tem uma situação confortável já que venceu o primeiro jogo por 3 x 0, e agora aceita até uma derrota por placar menor sem que o revés traga prejuízo para embarcar para mais uma final do Campeonato promovido pela FBF.
Porém, vencer é fundamental para se credenciar para fazer a final contra Bahia de Feira ou Vitória da Conquista dentro de casa. Depois, enfrenta o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste precisando vencer e contar com tropeços de adversário acima na tabela e por fim, agora pela Copa do Brasil, encara o Clube de Regata Brasil, sendo que todos os jogos serão fora de casa.
Sobre o primeiro jogo que acontece no Estádio Antonio Carneiro em Alagoinhas, o meia Arhur falou sobre a decisão em entrevista publicada nesta terça-feira no site oficial do tricolor, quando lembrou que é preciso vencer para está perto da torcida na grande final.
” Jogo muito importante para a gente. Cada jogo é uma história para a gente. Sabemos da dificuldade, sabemos da qualidade do time adversário. A importância está toda para esse jogo. A gente precisa ganhar porque a gente pretende fazer o segundo jogo da final na Fonte”, disse.
” Nossa equipe está muito bem. O Enderson sempre fala que a defesa faz parte do ataque, que a gente não pode deixar a bola passar pelo meio. O time todo está muito concentrado, três jogos sem levar gol. Isso tem muita pela força que a gente está tornando”, comentou.
Ouça a entrevista