Brasil escalado para o amistoso contra a República Tcheca nesta terça

São seis mudanças em relação ao time que empatou com Panamá

O treinador Tite realizou o último treino em Praga, nesta segunda-feira (25) na Eden Arena, e definiu a escalação da Seleção Brasileira para o amistoso desta terça-feira, contra a República Tcheca, no mesmo palco em que empatou com o Panamá.

O Brasil entrará em campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Lucas Paquetá; Richarlison, Roberto Firmino e Philippe Coutinho. São seis mudanças em relação ao time que começou jogando contra o Panamá, no último sábado.

– A linha de quatro com o Alisson já estava montada. O processo ofensivo de criação é mais difícil de acontecer, precisa de improviso, saber os movimentos, mas esse é o momento de dar oportunidade ao Allan, que tem característica diferente. De repetir Coutinho e Paquetá, Firmino, Richarlison. Para manter certa coerência – explicou Tite na coletiva de imprensa após o treinamento desta segunda-feira (25).

 

O amistoso contra a República Tcheca será o último compromisso da Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil.

A bola rola para o duelo contra os donos da casa, na capital tcheca, às 20h45 (16h45 de Brasília) de terça-feira (26). Com capacidade para 21 mil torcedores sentados, a expectativa é de casa cheia na Eden Arena.

O trio de arbitragem que comandará o confronto vem da Romênia. Ovidiu Hategan, será auxiliado por Octavian Sovre e Sebastian Gheroghe.

Deixe seu comentário

46 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*