Onde assistir Palmeiras x Novorizontino AO VIVO pelo Paulistão

duelo é válido pela volta das quartas de final do paulista

Após o empate no jogo de ida recheado de polêmicas e reclamações, o Palmeiras volta à campo nesta terça-feira (26/03) às 21h (de Brasília) pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, agora no Allianz Parque, na capital paulista.

No último domingo, jogando no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, o Palmeiras quase se complicou. Chegou a estar perdendo por 1 a 0 e vê Fernando Prass defender um pênalti, porém, buscou o empate com o estreante Arthur Cabral. Na volta, quem vencer avança às semifinais. Empate será decidido nos pênaltis.

O Palmeiras terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 25 pontos, segunda melhor campanha: 7 vitórias, e empates e 1 derrota, porém, apenas 13 gols marcados, uma média baixa, e 5 sofridos. O Grêmio Novorizontino terminou em segundo com 20 pontos, somando 5 triunfos, 5 empates e 2 derrotas.

A partida terá transmissão do canal Premire FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário