De sangue frio, Moisés explica polêmica e diz ter respeito pela torcida do Bahia

"Tenho um carinho muito grande pelo torcedor"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Moisés voltou a comentar a polêmica da partida contra o Salgueiro, porém, dessa vez, de sangue frio. O jogador concedeu entrevista nesta segunda-feira (25) e explicou o episódio com um torcedor que acabou respigando em parte da torcida após o atleta retrucar as vaias e xingamentos.

“Teve um lance, que o Artur movimentou para frente. Na minha concepção, o zagueiro iria acompanhar ele e eu preferi dar o passe para o lado, para rodar a bola. É uma decisão que você toma durante o jogo. Depois tive um atrito com o torcedor. Acho que teve erro do lado de lá e meu também. A gente quer ir para frente sempre, mas naquele momento eu achei melhor tocar para o lado. O mais importante foi que o time venceu”.

CARINHO PELO TORCEDOR:

 

Moisés, que também foi defendido por parte da torcida que aplaudiu e gritou seu nome, afirmou ter um carinho enorme e respeito pelo torcedor do Bahia. Por fim, colocou o acontecimento no passado e já pensa no duelo contra o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira, pelo Campeonato Baiano.

“Tenho um carinho muito grande pelo torcedor, e tenho respeito. Em todos os lugares que eu vou extra-campo, restaurantes, sempre sou muito bem recebido. O torcedor me agradece, pede para tirar foto e eu trato ele da melhor maneira possível. Me sinto muito bem em Salvador e no clube. Isso já é passado […] Um jogo importantíssimo [contra o Atlético-BA]. Um jogo que não está definido ainda. Precisamos fazer um bom resultado lá para sair com a classificação”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário