Com zagueiro poupado, Bahia volta a treinar de olho no Atlético-BA

Lucas Fonseca, com cansaço muscular, não treinou

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após descansar na segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) e iniciou os trabalhos visando a primeira decisão pelas semifinais do Campeonato Baiano. A partida, contra o Atlético de Alagoinhas, acontece na quinta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta será no dia 27, uma quarta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro.

O zagueiro Lucas Fonseca, com um cansaço muscular, foi poupado da atividade. Já o lateral Nino Paraíba, que estava com dores na coxa, fez apenas um treino físico no gramado com o professor Roberto Nascimento. O meia Marco Antônio, que se recuperou de uma cirurgia no pé, treinou na sala de musculação. Já Gregore, com uma lesão no joelho, tratou na fisioterapia.



Segundo assessoria do Bahia, o dia de trabalho começou na academia do clube com os atletas passando por um treino físico de musculação. Os preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves comandaram a seção.

No gramado, o técnico Enderson Moreira aplicou um trabalho técnico de posse de bola utilizando metade do campo. Na segunda parte, o grupo ainda aprimorou as finalizações. Nesta quarta (20) o elenco treina às 15h30 novamente no CT.

 

Deixe seu comentário

6 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. 메이저사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*