Com ex-Bahia no ataque, ABC enfrenta o Vitória de olho na liderança

Atacante tem 7 gols em 15 jogos na temporada

Foto: Andrei Torres/ABC Futebol Clube

Adversário do Vitória neste sábado abrindo a sétima rodada da Copa do Nordeste, o ABC de Natal aparece na terceira colocação do Grupo B com 11 pontos e de olho na liderança da chave, hoje ocupada pelo Botafogo da Paraíba, com 14. Para assumir o primeiro lugar, precisará vencer o Leão que estreia o novo técnico, além de torcer por tropeço do Ceará e derrota da equipe paraibana.

O ABC encerrou na sexta-feira (22), a preparação para a partida decisiva diante do Vitória, que acontece às 16 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Segundo a assessoria do clube, a novidade fica por conta do retorno de Adalberto, recuperado de lesão. As baixas são Maurício e Joílson, que cumprem suspensão, e Anderson Pedra, Kaká, Vinícius e Arthur, lesionados.

Revelado na base do Esporte Clube Bahia onde foi artilheiro dos times Sub-17 e Sub-20, porém, nunca teve chances na equipe principal e acabou deixando o clube em 2017, o atacante Rodrigo Rodrigues comanda o setor de ataque do ABC. Ele tem 7 gols em 15 jogos na temporada. O time titular que treinou foi o seguinte: Edson, Ivan, Henrique, Adalberto e Jhonatan; Felipe Guedes, Xavier e Anderson; Neto, Éder e Rodrigo Rodrigues.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário