Vitória tem mais dois desfalques confirmados para o duelo contra o ABC

Leão já tem quatro desfalques garantidos para o jogo

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O técnico Cláudio Tencati ganhou mais dois problemas para o duelo contra o ABC, sábado, às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Além do volante Rodrigo Andrade, suspenso, e do lateral-direito Matheus Rocha, vetado pelos médicos devido a uma lesão na coxa, o Leão tem mais dois desfalques confirmados.

O goleiro Ronaldo e o volante Wesley Dias estão fora do confronto, ambos também vetados pelo departamento médico. O primeiro já não vinha treinando durante a semana, enquanto o segundo sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e também ficou de fora.

Para o lugar de Ronaldo, o treinador deve optar por João Gabriel, que terminou a temporada 2018 como titular da meta rubro-negra. Já para a lateral-esquerda, Jeferson, assume o lugar de Matheus Rocha. No meio-campo, Leo Gomes e Leandro Vilela ocupam a vaga.

 

Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Vitória ocupa o quinto lugar com 5 pontos, tendo conquistado 4 empates e sofrido uma derrota. O Leão tem a mesma pontuação do CRB, quarto colocado e um ponto atrás do Salgueiro que aparece em terceiro com 6 pontos.

Jogos da 7ª rodada do Nordestão

Sábado (23/03)
16h- ABC x Vitória
16h- Ceará x Santa Cruz
16h- Moto Club x Fortaleza
18h- Náutico x Altos-PI
18h- Confiança x CRB

Domingo (24/03)
18h- Bahia x Salgueiro
19h- Botafogo-PB x Sampaio Corrêa
19h- CSA x Sergipe

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário