Veja a provável escalação do Vitória para estreia de Tencati contra o ABC

Leão tem quatro desfalques para o jogo em Natal

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Buscando seu primeiro triunfo na atual edição da Copa do Nordeste e um retorno ao G-4 para chegar na última rodada sem depender de outros resultados, o Esporte Clube Vitória enfrenta o ABC, neste sábado (23/03), às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O Leão ocupa a 5ª colocação no Grupo A, com 5 pontos, mesma pontuação do CRB que é o último integrante na zona classificatória. Até aqui, o Rubro-Negro empato com CSA, Moto Club, Bahia, Ceará e Confiança, e perdeu para o Botafogo da Paraíba.

Para o jogo, que marcará a estreia do treinador Cláucio Tencati, o Vitória tem alguns desfalques. Além do volante Rodrigo Andrade, suspenso, e do lateral-direito Matheus Rocha, vetado pelos médicos devido a uma lesão na coxa, o Leão também não contará com o goleiro Ronaldo e o volante Wesley Dias, ambos também vetados pelo departamento médico. O primeiro já não vinha treinando durante a semana, enquanto o segundo sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e também ficou de fora.

Veja abaixo como o Leão deve entrar em campo:

 

Para o lugar de Ronaldo, o treinador deve optar por João Gabriel, que terminou a temporada 2018 como titular da meta rubro-negra. Já para a lateral-esquerda, Jeferson, assume o lugar de Matheus Rocha. No meio-campo, Léo Gomes e Leandro Vilela ocupam a vaga. No ataque, sem novidades, a não ser a saída de Neto Baiano que vinha sendo titular com Marcelo Chamusca e agora dá lugar a Léo Ceará.

Provável escalação: João Gabriel; Jeferson, Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Léo Gomes e Leandro Vilela; Erick, Yago e Andrigo; Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário