Enderson pode ganhar opções para jogo do Bahia contra o Salgueiro

Nino Paraíba está recuperado das dores na coxa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (22), menos de 24 horas depois do triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano. Agora o foco é na Copa do Nordeste, já que no domingo o Esquadrão enfrenta o Salgueiro, às 18h, pela penúltima rodada do torneio regional, partida que pode recolocar o Bahia no G-4 do Nordestão.

Nesta sexta, no campo 1 do Fazendão, os jogadores participaram de um treinamento técnico. O lateral-direito Nino Paraíba, recuperado de dores na coxa, participou normalmente da atividade. Porém, o jogador precisa da liberação médica para ser relacionado para o confronto. Nino começou o ano como titular, no entanto, vinha sendo contestado pela torcida.

Enderson vem escalando Flávio improvisado na lateral-esquerda, mesmo tendo a disposição Matheus Silva e o jovem Douglas Borel que na sua estreia deu passe para gol de Gilberto nos 7 a 1 contra a Juazeirense. O volante Yuri se aproxima de sua estreia na temporada. Ele passou por uma cirurgia e já saiu da transição física, restando apenas o recondicionamento físico para poder entrar em campo.

 

Além de Nino, estiveram no gramado os atletas que não participaram da partida pelo Estadual ou aqueles que jogaram menos de 45 minutos. O volante Gregore fez tratamento na fisioterapia, enquanto os atacantes Marco Antônio e Iago realizaram uma atividade física na sala de musculação.

Os jogadores considerados titulares alternaram entre fisioterapia e academia durante o regenerativo. Neste sábado (23), Enderson Moreira fará a última atividade com bola antes de mais uma decisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário