Botafogo-PB, Fortaleza e Santa Cruz são os únicos classificados no Nordestão

Botafogo da Paraiba é o melhor clube da Copa do Nordeste

O Botafogo da Paraíba até então, é o melhor time da Copa do Nordeste com 17 pontos e o único clube que venceu cinco partidas. O Fortaleza é outro clube garantido na próxima fase.
Spread the love

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Sampaio Corrêa-MA entraram em campo na noite deste domingo (24), no Almeidão, com o time da casa levando a melhor. Em João Pessoa, o Belo venceu a equipe maranhense por 1 a 0 com um gol marcado por Marco Aurélio, retomou a liderança da chave, já se garantindo matematicamente na próxima fase da competição. O Botafogo da Paraíba até então, é o melhor time da Copa do Nordeste com 17 pontos e o único clube que venceu cinco partidas. O Fortaleza é outro clube garantido na próxima fase.



Com 17 pontos, o Botafogo reassumiu o primeiro lugar do Grupo B, tomada pelo Ceará no último sábado (23) com a vitória sobre o Santa Cruz. O Sampaio, que ainda não venceu na competição, segue na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto somado. Na sequência da competição, o Botafogo encara o CRB que briga diretamente com o Vitória por uma das vagas no Estádio Rei Pelé em Maceió. Já o Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia no Estádio do Castelão em São Luiz do Maranhão.

O Santa Cruz com 9 pontos, já garantiu vaga, já que não pode ser ultrapassado pelo 5º colocado Vitória pelo primeiro critério de desempate dos triunfos. O time coral enfrenta na última rodada o Confiança já eliminado no Estádio do Arruda.

VEJA TAMBÉM:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*