“Alguns torcedores mimados falam demais”, dispara Moisés após vaias

Lateral-esquerdo rebateu as vaias fazendo gestos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Moisés foi um dos personagens principais no triunfo do Bahia sobre o Salgueiro por 3 a 0 na noite deste domingo, porém, não de forma positiva como foi contra o Atlético de Alagoinhas em que ele marcou um belo gol que abriu caminho para o triunfo por 3 a 0. Durante o segundo tempo, parte da torcida na Arena Fonte Nova começou a vaiar e xingar o jogador após o mesmo desistir de uma jogada em um passe rápido. Ele, não satisfeito, fez gestos para as arquibancadas reclamando das vaias.

Após a partida, em entrevista à Rádio Metrópole, Moisés desabafou, explicando o ocorrido e disparou afirmando que alguns torcedores mimados falam demais. No final das contas, o jogador exaltou o triunfo.

“Às vezes alguns torcedores mimados falam demais. Estou aqui para jogar e respeitar o clube. É o que estou fazendo. Às vezes eles querem um passo à frente e a gente acha melhor não […] Importante esse triunfo. Fazer o dever de casa. Sabíamos da importância de vencer o jogo, está de parabéns a equipe”, disse.

 

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia pela Copa do Nordeste é diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado (30), às 16h, no estádio do Castelão, em São Luís do Maranhão. Porém, antes do duelo pela 8ª (última) rodada da primeira fase do Nordestão, o Esquadrão tem compromisso pelo Campeonato Baiano, na quarta-feira, diante do Atlético de Alagoinhas, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro. Na ida, o Tricolor aplicou 3 a 0 na Fonte Nova e pode perder até por dois gols de diferença para ir à final do Baianão.

Bahia 3 x 0 Salgueiro: Confira os gols de Artur, Fernandão e Gilberto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário