Meia do Bahia festeja triunfo e ameniza episódio envolvendo Moisés

"A briga maior é para classificarmos”, afirmou

Eleito o craque do jogo pela Copa do Nordeste, o meia Artur abriu caminho para o triunfo do Bahia sobre o Salgueiro por 3 a 0 e também foi o responsável pelo cruzamento que terminou com o segundo gol marcado por Fernandão. Após a partida, o jogador, que vai ser papai, comemorou a atuação, porém, destacou que a briga maior é pela classificação.

“Noite especial, ainda mais sabendo que vou ser papai, fui premiado com um gol e uma assistência. A briga maior é para classificarmos”, comemorou em entrevista à rádio Sociedade.

Questionado sobre o episódio envolvendo o lateral-esquerdo Moisés que foi vaiado por parte da torcida e resolveu retrucar fazendo gestos, Artur amenizou e evitou se aprofundar no ocorrido, focando apenas no duelo contra o Atlético de Alagoinhas na quarta-feira.

“Futebol é feito de momentos. Sabemos que no ano teremos diversidade, mas soubemos reverter e estamos ganhando. Agora é descansar e focar na quarta-feira”, salientou.

 

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia pela Copa do Nordeste é diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado (30), às 16h, no estádio do Castelão, em São Luís do Maranhão. Porém, antes do duelo pela 8ª (última) rodada da primeira fase do Nordestão, o Esquadrão tem compromisso pelo Campeonato Baiano, na quarta-feira, diante do Atlético de Alagoinhas, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro. Na ida, o Tricolor aplicou 3 a 0 na Fonte Nova e pode perder até por dois gols de diferença para ir à final do Baianão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*