Gilberto fala sobre Moisés e revela motivo da conversa com torcedores

"Vamos conversar com o Moisés", afirmou o camisa 9

Um dos líderes do elenco, o atacante Gilberto tentou amenizar o episódio envolvendo o lateral-esquerdo Moisés que irritou alguns torcedores do Bahia na noite deste domingo. Após ser vaiado e xingado por parte da torcida, o jogador retrucou e fez gestos para as arquibancadas piorando a situação. O camisa 9, que marcou o terceiro gol, foi conversar com o torcedor após a partida juntamente com o goleiro Anderson. Ele revelou o motivo da conversa.

“Fui pedir desculpa. É uma coisa normal, a gente está reconquistando nosso torcedor. Vamos conversar com o Moisés, ele é um cara centrado, muito cabeça boa, e isso acontece. Mas a gente vai solucionar isso com a nossa torcida entre nós mesmos. Porque temos consciência que eles são ótimos para gente e precisamos muito deles”, afirmou.

 

Com 13 gols em 15 jogos na temporada, Gilberto também falou sobre mais um triunfo conquistado pelo Bahia que mantém a equipe viva na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Agora o foco é no Campeonato Baiano, já que na quarta-feira tem compromisso contra o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, no estádio Carneirão, pela volta das semifinais do Baianão. O Esquadrão venceu por 3 a 0 na Fonte Nova e tem boa vantagem.

“A gente tem bastante méritos hoje. Saímos com um triunfo muito importante, as coisas acontecerem naturalmente. Deus vai nos abençoar no decorrer do campeonato. Nós vamos trabalhar durante a semana, temos duas decisões importantes. Que a gente dê continuidade a esse trabalho que vem sendo bem feito. Tudo que o torcedor tem pedido a gente tem tentado demonstrar dentro de campo com nossa vontade e determinação”, declarou.

“Alguns torcedores mimados falam demais”, dispara Moisés após vaias

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*