Olímpia vence o PFC-Cajazeiras e segue 100% líder na Série B do Baiano

Time de Anderson Talisca chegou aos 9 pontos no torneio

Foto: Divulgação / Olímpia

O Esporte Clube Olímpia, clube de Lauro de Freitas que pertence ao meia Anderson Talisca, iniciou de forma avassaladora a Série B do Campeonato Baiano. Neste domingo, no Estádio 25 de Junho, em Cachoeira, a equipe venceu o PFC-Cajazeiras pelo placar de 1 a 0, manteve os 100% de aproveitamento e agora é líder isolado da competição com 9 pontos, 5 gols marcados e nenhum sofrido.

O PFC-Cajazeiras aparece em 2º com 6 pontos, mesma pontuação do Canaã que no sábado derrotou o lanterna Galícia no estádio de Pituaçu, por 1 a 0. Outro jogo realizado neste domingo, o UNIRB venceu o Atlanta por 2 a 1 no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Na próxima rodada, o Olímpia visita o Canaã no Estádio José Rocha, enquanto o PFC-Cajazeiras enfrenta o Doce Mel, no Estádio Municipal Pedro Caetano. Já o lanterna Galícia visita o UNIRB FC, no estádio Antônio Carneiro. Todos os jogos serão no domingo, dia 31 de março, às 15 horas.

 

Resultados da 3ª rodada da Série B do Baiano

Sábado (23)
15h – Galícia 0 x 1 Canaã (Pituaçu)

Domingo (24)
15h – Unirb FC 2 x 1 Atlanta (Carneirão)
15h – PFC Cajazeiras 0 x 1 Olímpia (25 de Junho)

A Série B do Baiana comporta seis equipes: Olímpia, Atlanta de Jequié, PFC-Cajazeiras, Canaã, Galícia e Unirb. Todos se enfrentam em partidas de ida e volta, totalizando 10 rodadas. Os dois melhores fazem a final que deve acontecer no dia 12 de maio. O sistema de disputa da competição permanece o mesmo do ano passado. A decisão do título será definida em partidas de ida e volta, e apenas o campeão disputará a Série A do Baianão de 2020.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário