Bahia e Vitória atropelam pela 2ª rodada do Campeonato Baiano Sub-20

Esquadrão e Leão fizeram bonito na tarde deste sábado

Foto: Divulgação / EC Vitória

A dupla BA-VI entrou em campo neste sábado (16) pela segunda rodada do Campeonato Baiano SUB-20 e ambos atropelaram seus adversários. O Esporte Clube Bahia, após estrear goleando o Ypiranga por 8×0, fez uma nova vítima. O Esquadrão aplicou 9 a 0 no Galícia no Fazendão. Os gols foram marcados por Uéslei (dois), Lucimário, Railan, Edílson (dois), Daniel (dois) e Ely.

O resultado manteve o Tricolor na liderança do Grupo 4, que conta ainda com o Atlântico, adversário do próximo sábado (23), às 15h. O Bahia foi a campo com Fabrício; Edimundo, Lucimário, Railan (Clayton) e Matheus Bahia (Van Van); Enck e Douglinhas; Saldanha (Edílson), Dimitri (Isaac) e Fabricinho (Daniel); Uéslei (Ely).

O Esporte Clube Vitória também havia estreado com goleada e voltou vencer bem, agora a ABB, neste sábado (16) por 8 a 0. Os gols foram de Gabriel Santiago, Potó (2), Tenório (2), Paulo Victor, Matheus Rodrigues e Marco Antônio. Na primeira rodada, o Leão com três gols de Edson Jr., um de Potó cobrando pênalti e outro de Gabriel, goleou o Atlético em Alagoinhas, por 5 a 0.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*