Juazeirense quer se despedir bem do Baianão 2019 contra o Bahia de Feira

"temos que ter hombridade e comprometimento", diz Rabello

Apesar de não ter mais pretensões ou ambições no Campeonato Baiano, sem chances de classificação para a fase semifinal e também já livre do rebaixamento, a Juazeirense ainda assim quer se despedir do Baianão 2019 de forma positiva, vencendo o líder Bahia de Feira no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, duelo agendado para 16 horas. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Carlos Rabello, lamentou não ter mais possibilidade de se classificar, mas também comemora a permanência na Série A do Estadual, já que o Cancão começou mal a competição e chegou a ser o lanterna.

“Trabalhamos para este jogo como trabalhamos para todos os jogos. Infelizmente não temos mais chance de classificar e felizmente nós não corremos mais o risco de rebaixamento. Ainda sobra sobre nós o resquício da eliminação em Conquista, num jogo que jogamos muito bem, mas não fomos eficientes nas finalizações. Mas enfim, além da nossa vontade de vencer, tem equipes que têm interesse nesse resultado nosso. Então temos que ter hombridade, comprometimento e fazer um bom jogo”, comenta o treinador da Juazeirense.

 

Para a partida, Rabello terá o retorno de Nino, que cumpriu suspensão na derrota de 2×1 para o Conquista, no último domingo, mas em contrapartida terá três desfalques em relação ao time considerado titular: o zagueiro Emerson, suspenso, além de Patrik e Gustavo Balotelli, emprestados ao CRB para a sequência da temporada.

“Nós perdemos dois bons jogadores, mas a equipe também ganha notoriedade no mercado. São dois jogadores que estão indo para um clube de Série B do Brasileiro. Posteriormente os dois atletas tendo sucesso, a Juazeirense vai ter o ônus do retorno financeiro que é importante para o clube pequeno, onde só sai dinheiro. O clube está satisfeito”, enfatiza.

Segundo a assessoria de comunicação, a Juazeirense treina na tarde desta sexta e encerra a preparação para o confronto com uma atividade amanhã, ambas no Adauto Moraes. A equipe provável para a partida é: Bruno, Ewerton, Emílio, Nildo e William Santos; Vaguinho, Peu, Caio Cezar e Kate; Nino e Hugo. Com oito pontos, o Cancão é o oitavo colocado. Adversário na ocasião, o Bahia de Feira lidera o campeonato com 15.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário