Copa do Nordeste: Botafogo-PB vence, supera o Ceará e assume liderança no grupo do Bahia

Botafogo da Paraíba conquista sua quarta vitória na Copa do Nordeste

Fabio Alves abriu o placar no triunfo da Paraíba em cima do Altos pela Copa do Nordeste
Twiter do Botafogo

Em único isolado neste sábado pela Copa do Nordeste, o Botafogo da Paraíba continuou avançando na tabela de classificação, enquanto o ALTOS-PI que faz uma campanha lastimável segue se afundando na competição. Em jogo realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, o Belo paraibano em jogo ainda pela sexta rodada venceu com tranqüilidade pelo placar de 2 x 0. Fabio Alves batendo e convertendo falta e Marcos Vinicius fizeram os gols da partida, um em cada tempo de jogo. Com o triunfo reabilita o time paraibano após ser eliminado no meio da semana da Copa do Brasil ao perder no mesmo estádio para o Londrina pelo placar de 2 x 0.

 

 

 

Com o quarto triunfo na Copa do Nordeste, o Botafogo ainda invicto assume a liderança do Grupo B agora com 14 pontos, superando o Ceará (11 pontos) que fecha a rodada neste Domingo fazendo o clássico contra o Fortaleza na Arena Castelão. O ALTOS, estagnado com dois pontos segue na vice-lanterna do Grupo A acima apenas do Sampaio Corrêa.

Na seqüência da competição, o Botafogo de Paraíba, enfrenta o Sampaio Corrêa novamente estádio Almeidão para já assegurar de forma antecipada uma vaga para as semifinais, enquanto o Altos praticamente eliminado, visita o Náutico no Estádio Aflitos em Recife.

Jogos da 6ª rodada do Nordestão

Domingo (10/03)
18h00 – Santa Cruz 1 x 1 CSA
19h30 – Salgueiro 0 x 0 Moto Club

Quarta-feira (13/03)
19h30 – Bahia 0 x 1 Sergipe

Quinta-feira (14/03)
21h30 – CRB 1 x 2 Náutico
21h30 – Confiança 2 x 2 Vitória
21h30 – Sampaio Corrêa 0 x 1 ABC

Sábado (16/03)
16h00 – Botafogo-PB 2 x 0 Altos-PI

Domingo (17/03)
18h00 – Ceará x Fortaleza

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário