Veja o gol: Palmeiras vence o Choque Rei e complica a vida do São Paulo

Carlos Eduardo marcou seu primeiro gol pelo Verdão

São Paulo e Palmeiras entraram em campo na tarde deste sábado buscando triunfar pela primeira vez em um clássico na temporada, e depois de 80 minutos bem equilibrados no Estádio do Pacaembu, o Verdão marcou um golaço aos 34 minutos do segundo tempo com o atacante Carlos Eduardo após tabela com Dudu e passe genial do camisa 7, terminando com uma finalização indefensável e sem chances para o goleiro Tiago Volpi, vencendo por 1 a 0 o clássico “Choque Rei”.

Com o triunfo do Palmeiras no duelo valendo pela 11ª (penúltima) rodada do Campeonato Paulista, o time do técnico Luiz Felipe Scolari chega aos 22 pontos no Grupo B e garante sua classificação, já a vida do São Paulo se complica no Campeonato Paulista. Dos grandes, é o único que ainda não se classificou e corre sério risco de ficar de fora das quartas de final. O Tricolor do Morumbi é o vice-líder do Grupo D com 14 pontos, porém, o Oeste é o terceiro com 12 e ainda entra em campo na rodada para enfrentar o Corinthians.

O São Paulo segue sem vencer um clássico na temporada. Antes havia perdido os dois primeiros dérbis que disputou, tomando 2 a 0 do Santos no Pacaembu e 2 a 1 do Corinthians na Arena de Itaquera. Já o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari, jogando na sua bela Arena, o Allianz Parque, foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 e ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Santos, mas agora encerrou o jejum na temporada.

Veja abaixo o gol de Carlos Eduardo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário