Bahia de Feira desembarca em Vitória da Conquista para a 1ª decisão

Tremendão liderou o Baianão com 16 pontos

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Spread the love

O Bahia de Feira já se encontra na cidade de Vitória da Conquista, onde na quarta-feira duela pelos primeiros 90 minutos dos 180 que decidem uma vaga na final do Baianão. A delegação embarcou para Conquista na tarde de segunda-feira, um dia após empatar com a Juazeirense por 2 a 2 e garantir a classificação como líder do Campeonato Baiano.

O Bahia de Feira terminou em 1º com 16 pontos e enfrenta o Vitória da Conquista que terminou na quarta colocação. O jogo de ida será realizado no Estádio Lomanto Júnior, na quarta-feira (20), às 21:30h, e será transmitido pela TV Bahia. Já o jogo de volta acontece no dia 31 de março, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

A outra semifinal será disputada por Esporte Clube Bahia e Atlético de Alagoinhas. Como ficou na frente do tricolor, o Carcará tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa, no Estádio Antônio Carneiro, às 21h30. O primeiro duelo será na quinta-feira, na Arena Fonte Nova, às 19h15.

Lembrando que para esta fase do campeonato, não há vantagem de empate para os clubes de melhores campanhas, como acontecia anteriormente. Havendo igualdade em número de pontos e saldo de gols, as vagas serão decididas nas cobranças de pênaltis. Passaram para a fase semifinal do Baiano o Bahia de Feira (1º), o Atlético de Alagoinhas (2º), o Bahia (3º) e o Vitória da Conquista (4º).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*