Bahia x Atlético: FBF divulga arbitragem para o 1º duelo na Fonte Nova

Jogo acontece às 19h15 desta quinta-feira

Spread the love

O Esporte Clube Bahia volta à campo na próxima quinta-feira (21), às 19h15, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano, diante do Atlético de Alagoinhas que conquistou a vantagem de jogar a segunda partida em casa. O Esquadrão, ao golear o Jequié, terminou na terceira colocação, enquanto o Carcará venceu o Jacuipense nos minutos finais e garantiu a vice-liderança.

Nesta segunda-feira (18), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou no seu site oficial a escala de arbitragem das partidas das semifinais do Campeonato Campeonato Baiano 2019. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do ex-árbitro e hoje presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas; e do secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo.

Veja abaixo

 

O conquistense Marielson Alves Silva foi escalado para apitar o primeiro duelo entre Bahia e Atlético-BA. Ele será auxiliado pelos assistantes Elicarlos Franco de Oliveira, de Salvador, e Edevan de Oliveira Pereira, de Itambé. O soteropolitano Diego Pombo Lopez será o quarto árbitro e Marcos Welb Rocha de Amorim, de Feira de Santana, o quinto árbitro. Todos são do quadro da CBF.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Nice post. I learn something new and challenging on blogs
    I stumbleupon everyday. It will always be interesting to read through content from
    other writers and practice a little something from other sites.

  2. Hi there are using WordPress for your blog platform?
    I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own. Do you require any coding
    knowledge to make your own blog? Any help would be greatly
    appreciated!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*