Bahia x Atlético: FBF divulga arbitragem para o 1º duelo na Fonte Nova

Jogo acontece às 19h15 desta quinta-feira

O Esporte Clube Bahia volta à campo na próxima quinta-feira (21), às 19h15, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano, diante do Atlético de Alagoinhas que conquistou a vantagem de jogar a segunda partida em casa. O Esquadrão, ao golear o Jequié, terminou na terceira colocação, enquanto o Carcará venceu o Jacuipense nos minutos finais e garantiu a vice-liderança.

Nesta segunda-feira (18), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou no seu site oficial a escala de arbitragem das partidas das semifinais do Campeonato Campeonato Baiano 2019. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do ex-árbitro e hoje presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas; e do secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo.

Veja abaixo

 

O conquistense Marielson Alves Silva foi escalado para apitar o primeiro duelo entre Bahia e Atlético-BA. Ele será auxiliado pelos assistantes Elicarlos Franco de Oliveira, de Salvador, e Edevan de Oliveira Pereira, de Itambé. O soteropolitano Diego Pombo Lopez será o quarto árbitro e Marcos Welb Rocha de Amorim, de Feira de Santana, o quinto árbitro. Todos são do quadro da CBF.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*