Atacante do Bahia prevê jogo difícil contra o Atlético de Alagoinhas

"a gente está preparado. Aqui é o Bahia", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após descansar na segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) e iniciou os trabalhos visando a primeira decisão pelas semifinais do Campeonato Baiano. A partida, contra o Atlético de Alagoinhas, acontece na quinta-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta será no dia 27, uma quarta-feira, às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro.

Em entrevista nesta terça-feira, o atacante Fernandão falou sobre o duelo contra o Atlético de Alagoinhas e disse que prevê um jogo difícil, porém, a equipe está preparada.

“Sabemos que é um jogo difícil, o Atlético vem bem, mas a gente está preparado. Aqui é o Bahia. Nossa equipe tem poucas baixas, todo mundo está apto a jogar, mas agora é com o treinador. Importante para o Bahia pegar times que estão em uma crescente, assim como o Atlético de Alagoinhas está. Passa a ser um desafio para a gente. Tem que manter o foco e entrar com pensamento positivo para buscar sempre o triunfo, que é o mais importante”, revelou.

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Se o Bahia de Enderson jogar contra o Ibis, o jogo será difícil. Os jogadores já estão encarnando essa máxima deste entregador de camisas.
    Triste Bahia!!!

  2. O BAHIA HOJE TEM DOIS BONS CENTRO AVANTES ! CADA UM COM SUA CARACTERÍSTICA PRÓPRIA ! O FERNANDÃO, FAZ MELHOR O PIVÔ QUE O GILBERTO, E TEM UMA PRESENÇA DE ÁREA MELHOR TAMBÉM!
    PORÉM, O GILBERTO SABE PUXAR MELHOR A MARCAÇÃO PARA FAZER AS ASSISTÊNCIAS, ALÉM DE SER UM BOM FINALIZADOR DENTRO DA ÁREA. NÃO VEJO O TIME JOGANDO COM OS DOIS JUNTOS, AE NESTE CASO, VAMOS TER QUE DEPENDER QUE O NOSSO “ENTREGADOR DE CAMISAS” TENHA UM POUCO DE BOM CENSO, PARA ESCALAR CADA UM DE ACORDO COM O ESQUEMA TÁTICO DO ADVERSÁRIO !

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. 실시간바카라사이트
  2. เงินด่วนพร้อมใช้

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*