Adversário do Vitória na estreia da Série B goleia o Santos pelo Paulistão

Leão enfrenta o Botafogo-SP no dia 27 de abril

Primeiro adversário do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, em duelo agendado para o dia 27 de abril, o Botafogo-SP atropelou por 4 a 0 o Santos, pela 12ª (e última) rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, que deve ser o mesmo palco do confronto contra o Leão pela estreia na Segundona. Os gols foram marcados por Plínio e Rafael Costa (três vezes).

Apesar do placar expressivo diante do Santos, o Botafogo de Ribeirão Preto não se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe do interior paulista venceu apenas 3 jogos dos 12 disputados na primeira fase, empatou 2 e perdeu 7, somando apenas 11 pontos e terminando na lanterna do Grupo D que teve Ituano e São Paulo classificados com 18 e 15 pontos, respectivamente.

 

Antes de estrear na Série B contra o Botafogo-SP, o Esporte Clube Vitória tem duas decisões pela Copa do Nordeste, competição em que ainda não venceu – empatou 5 jogos e perdeu 1. Enfrenta o ABC, no próximo sábado (23), às 16h, no Estádio Fraqueirão, em Natal, e depois encerra sua participação na primeira fase diante do Náutico, no dia 30 de março, um sábado, às 16h, no Estádio do Barradão. O Leão precisa vencer os dois jogos se quiser ter chances de classificação.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*