Sem Neto Baiano: Tencati começa a mudar a cara do time do Vitória

Matheus Rocha acusou uma dor na parte posterior da coxa

Foto: Moysés Suzart

O treinador Cláudio Tencati foi apresentado nesta quarta-feira no Vitória e realizou seu primeiro treino visando o duelo contra o ABC de Natal, que acontece no sábado (23), no Estádio Frasqueirão. Para o jogo, o treinador não poderá escalar o volante Rodrigo Andrade, expulso no jogo passado contra o Confiança. Quem também deve ficar de fora é o lateral-direito Matheus Rocha, que acusou uma dor na parte posterior da coxa direita e iniciou tratamento no departamento médico.

Já o goleiro Ronaldo ainda se recupera de uma virose. João Gabriel treinou como titular no treino de hoje e deve enfrentar o ABC. O arqueiro, que terminou 2018 como dono da camisa 1, sofreu uma grave lesão na pré-temporada. Por outro lado, o meia Ruy, liberado pelo departamento físico, treinou normalmente e vira uma opção para o confronto.

Após deixar o treinamento, Matheus Rocha foi substituído por Jeferson. Na parte final do coletivo, Tencati colocou Neto Baiano e Ruy nos lugares de Léo Ceará e Erick, respectivamente. Fabrício, que vinha atuando como meio-campo com Chamusca, foi deslocado para lateral-esquerda. No ataque, Neto Baiano, titular nas últimas partidas, deu lugar a Léo Ceará.

O Leão foi escalado na maior parte do tempo com: João Gabriel; Matheus Rocha (Jeferson), Victor Ramos, Edcarlos e Fabrício; Leo Gomes, Leandro Vilela e Andrigo; Erick, Yago e Léo Ceará.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário