Vitória empata de novo pela Copa do Nordeste, agora com Ceará dentro do Barradão

Vitória não consegue vencer o Ceará pela Copa do Nordeste

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Ainda não foi desta vez que Esporte Clube Vitória obteve seu primeiro triunfo da Copa Nordeste. Após uma sequência de empates, todos pelo placar idêntico de 1 x 1, o Leão repetiu a dose em tamanho e números e continua se atrasando e arrastando na tabela de classificação na Copa do Nordeste.

Hoje à tarde atuando no Barradão, até que saiu na frente com um golaço do zagueiro Edcarlos contra Ceará, justamente o seu adversário de maior qualificação e por isto, se apresentava inicialmente com maior nível de dificuldades da temporada.

Fechou o primeiro tempo na frente do placar, no entanto ainda sem fazer uma boa partida, criando apenas duas oportunidades de gols numa etapa que o Ceará foi melhor, notadamente nos primeiros minutos de jogo. No segundo tempo, entrou água logo aos 2 minutos quando Juninho cobra falta à meia altura e Chico de cabeça empata para o jogo vozão, jogando por terra as pretensões do Leão em obter seu primeiro triunfo na Copa dos Nordestinos, que chegaria para trazer liderança isolada do Grupo A



Na seqüência, como já virou hábito, o Leão não mostrou força ou qualidade para voltar a pular na frente do placar mesmo com a estreia de Neto Baiano que entrou pouco antes do meado do segundo e outra vez decepciona os seus torcedores, indicando que o time precisa de reforma do piso ao telhado para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda assim com um empate, o Leão contabiliza seu quarto ponto e passa ocupa a cadeira de número 4 dos classificados neste momento, Porém, pode ser superado na sequência da competição pelo ALTOS que enfrenta às 18h30 deste sábado  o Confiança no Estádio Lindolfo Monteiro na cidade de Terezinha no Estado do Piauí.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória na temporada acontece no próximo Domingo, quando no Estádio Adauto Morais em Juazeiro às 17h enfrenta a Juazeirense que busca seu primeiro triunfo na competição. Já pela Copa do Nordeste, novamente atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Leão enfrenta no dia 07 de Março ( quinta-feira) o Botafogo da Paraíba em jogo programado para às 21h30.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário