Vitória empata de novo pela Copa do Nordeste, agora com Ceará dentro do Barradão

Vitória não consegue vencer o Ceará pela Copa do Nordeste

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Ainda não foi desta vez que Esporte Clube Vitória obteve seu primeiro triunfo da Copa Nordeste. Após uma sequência de empates, todos pelo placar idêntico de 1 x 1, o Leão repetiu a dose em tamanho e números e continua se atrasando e arrastando na tabela de classificação na Copa do Nordeste.

Hoje à tarde atuando no Barradão, até que saiu na frente com um golaço do zagueiro Edcarlos contra Ceará, justamente o seu adversário de maior qualificação e por isto, se apresentava inicialmente com maior nível de dificuldades da temporada.

Fechou o primeiro tempo na frente do placar, no entanto ainda sem fazer uma boa partida, criando apenas duas oportunidades de gols numa etapa que o Ceará foi melhor, notadamente nos primeiros minutos de jogo. No segundo tempo, entrou água logo aos 2 minutos quando Juninho cobra falta à meia altura e Chico de cabeça empata para o jogo vozão, jogando por terra as pretensões do Leão em obter seu primeiro triunfo na Copa dos Nordestinos, que chegaria para trazer liderança isolada do Grupo A



Na seqüência, como já virou hábito, o Leão não mostrou força ou qualidade para voltar a pular na frente do placar mesmo com a estreia de Neto Baiano que entrou pouco antes do meado do segundo e outra vez decepciona os seus torcedores, indicando que o time precisa de reforma do piso ao telhado para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Ainda assim com um empate, o Leão contabiliza seu quarto ponto e passa ocupa a cadeira de número 4 dos classificados neste momento, Porém, pode ser superado na sequência da competição pelo ALTOS que enfrenta às 18h30 deste sábado  o Confiança no Estádio Lindolfo Monteiro na cidade de Terezinha no Estado do Piauí.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória na temporada acontece no próximo Domingo, quando no Estádio Adauto Morais em Juazeiro às 17h enfrenta a Juazeirense que busca seu primeiro triunfo na competição. Já pela Copa do Nordeste, novamente atuando no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Leão enfrenta no dia 07 de Março ( quinta-feira) o Botafogo da Paraíba em jogo programado para às 21h30.

VEJA TAMBÉM

 

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. A decadência começou, quando Alex Portela indicou o péssimo presidente Falcão. Tão orgulhoso, arrogante, prepotente e dono da verdade, como o tal do Ricardo Davi, seu afilhado e protegido. Só fez merda e renunciou. São muito parecidos, orgulhosos e metidos. Hoje se detestam. Um se acha mais rico que o outro e são “pobres”. Compram pessoas. Disputam incompetência.
    Vieram as eleições, que sou contra.
    Permitiu Raimundo Viana, Manuel Matos e Ivan Almeida, o PT/PC do B e o comprador de votos, Ricardo Davi.
    Fuderam o Vitória.
    Em breve seremos um Galícia da vida.
    AGORA É TARDE.

  2. RICARDO DAVI, PELO AMOR DE DEUS, SE PIQUE DO VITÓRIA.
    TENHA O MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA.
    VOCÊ É A DESGRAÇA DO CLUBE. MENTIROSO, DOENTE MENTAL E INCOMPETENTE.
    SEU PAI, SE AINDA FOR VIVO, DEVIA LHE DAR UMA SURRA.

  3. Mais um jogo que empata tomando sufoco sem criar nada fazendo gol na sorte… imagino que os vicentinos vão aparecer para comemorar novamente

    O melhor foi o grande público… ainda querem jogar na Fonte Nova…

  4. O time de Lisca é interessante, com vocação ofensiva, ainda com muitos jogadores fora de forma, mas sem dúvida, tem uma boa movimentação dos jogadores do campo ofensivo. Esse time vai dar trabalho. Está muito à frente do Bahia, que precisa demonstrar a evolução que todos aguardam com certa ansiedade, permeada de impaciência.
    O Vitória foi o de sempre, muito nervosismo, insegurança e falta de força ofensiva. Se consideramos o momento das equipes, podemos considerar o empate em casa, um bom resultado para o Vitória. Negar isso, é fechar os olhos para a involução não apenas do time, mas do próprio clube.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*