Uma frase bastante pronunciada quando viramos de ano é: “Ano novo, vida nova”. Porém, não se aplica a todos. É o caso do Sport Recife que terminou a temporada 2018 da pior forma possível, afundado numa crise que parece não ter fim, principalmente financeira, e rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, e já inicia 2019 decepcionando o seu torcedor.
Nesta quarta-feira, o time do “brocador” Hernane, ex-Bahia, foi atropelado pelo Tombense, de Minas Gerais, e se despediu precocemente da Copa do Brasil. Um dos destaques da partida foi o meia Juan, aquele mesmo que atuava de lateral e com passagens por Vitória e Flamengo. Ele abriu a porteira para o triunfo expressivo por 3 a 0. Marquinhos e Denilson fecharam a conta. Agora o Carcará vai enfrentar o Botafogo-PB na segunda fase.
Já o Sport-PE volta seu foco para o Campeonato Pernambucano, onde aparece como vice-líder com 12 pontos, atrás apenas do Central que tem 13. O Leão Pernambucano tem o clássico contra o Santa Cruz, domingo (17), às 17h, no Arruda.