Juazeirense x Vasco: “Jogo da nossa vida” diz presidente Roberto Carlos

Juazeirense x Vasco se enfrentam pela Copa do Brasil

Como não poderia ser diferente, o clima em Juazeiro é de festa com a presença do Vasco da Gama na cidade. O time carioca enfrentará a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. Se o clima na cidade é de festa, para o presidente da Juazeirense, o clima é de decisão já que apenas o resultado de vitória interessa ao time baiano.

“É o jogo da nossa vida. Vamos vencer o Vasco e avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Nossos jogadores sabem o que essa vitória representa não só para a Juazeirense, mas para toda Juazeiro. Todos na cidade já respiram esse jogo”, enfatiza o presidente da Cancão, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT).

A competição assim como aconteceu no ano passado, na primeira fase teremos jogo único e mando de campo do clube pior ranqueado, com o visitante jogando pelo empate.

A segunda fase continua também sendo em jogo único, com os mandos definidos no sorteio desta noite. Nessa etapa, empate leva a decisão para os pênaltis.



A terceira fase já será no esquema de mata-mata (ida e volta). Quando ela terminar, haverá um novo sorteio entre os 10 clubes que sobraram. Eles disputam a quarta fase, também em mata-mata

Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG (que terminaram o Brasileirão no G-6), Cruzeiro (atual bicampeão da Copa do Brasil), Atlético-PR (7º colocado no Brasileirão, entra de acordo com regulamento), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste), Paysandu (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (campeão da Série B) entram diretamente nas oitavas de final

VEJA TAMBÉM

 

.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário