Ex-goleiro do Vitória prevê jogo difícil para o Vasco contra a Juazeirense

Fernando Miguel espera o apoio do torcedor vascaíno no Adautão

Foto: NetVasco

Com 100% de aproveitamento na temporada 2019 e já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama agora foca completamente na Copa do Brasil, competição que enfrenta a Juazeirense pela primeira fase em jogo único, no dia 6 de fevereiro, com expectativa de casa cheia no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O goleiro Fernandão Miguel, com passagem pelo Vitória e hoje titular do Cruzmaltino, prevê um jogo difícil contra o Cancão de Fogo.

“Joguei algumas vezes no Adauto e sei bem como é difícil de jogar lá. A equipe da Juazeirense sempre foi forte jogando em seu estádio. Comportamento que um jogo decisivo pede que se tenha. Encaramos com muita concentração naquilo que precisamos fazer como equipe e atentos na qualidade da Juazeirense. Vasco tem torcida pelo Brasil inteiro, sabemos que temos o apoio deles em qualquer parte do Brasil. E em Juazeiro não será diferente”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.



Após esgotar a primeira carga de 1.600 ingressos colocados à venda, a Juazeirense disponibilizou um novo lote com mais 1.000 bilhetes que serão vendidos a partir das 9h desta sexta-feira (01/02). O ingresso custa R$ 100 e pode ser adquirido em pontos físicos, nas bilheterias do Adauto Moraes e a loja Real Calçados, no centro de Juazeiro. A Juazeirense entra em campo precisando do triunfo para avançar. A vantagem do empate é do Vasco da Gama, melhor ranqueado pela CBF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário