Incêndio atinge alojamento do Bangu; Dois jogadores estão hospitalizados

A identidade dos jogadores não foi divulgada

Dias após a tragédia que vitimou 10 jovens atletas da base do Flamengo no CT Ninho do Urubu, mais um incêndio atingiu o futebol carioca na tarde desta segunda-feira. Segundo informações, os jogadores do Bangu descansavam, após o treino, no alojamento do CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, quando o quarto começou a pegar fogo. Dois atletas foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

Após ser informado pela assessoria de imprensa do Bangu que três jogadores haviam ido ao hospital, a Aeronáutica avisou que dois atletas estão internados, mas não revelaram a identidade. Segundo a assessoria de imprensa do Bangu, os casos não são graves e um deles deve ser liberados ainda nesta segunda, assim como o soldado. O outro jogador foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça.



De acordo com o site Globoesporte, todos os outros atletas que estavam no local no momento do fogo também passaram por exames, mas já foram liberados. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Aeronáutica. A equipe da Zona Oeste vem realizando suas atividades no CDA, que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário