“Somos líderes com excelência e autoridade”, exalta técnico do Bahia de Feira

Bahia de Feira lidera com 11 pontos e ainda invicto

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Último clube a desbancar a dupla BA-VI sendo campeão baiano em 2011, o Bahia de Feira caminha para tentar o bicampeonato em 2019. Atualmente a terceira força do Estado, o time feirense segue invicto na competição e liderando com 11 pontos (3 triunfos e 2 empates) empatado com o Vitória. Diga-se, no último domingo, o Tremendão empatou com o Leão por 2 a 2 na Arena Cajueiro e antes já havia derrotado o Bahia por 2 a 0 em plena Arena Fonte Nova.

Em entrevista à Rádio Sociedade, o técnico Quintino Barbosa valorizou o empate com o Vitória e parabenizou o goleiro Caíque pelas “oito o nove defesas difíceis”. Além disso, Barbosinha comemorou a manutenção da liderança pela equipe de Feira.

“Se você pegar o Vitória, com toda a sua tradição de fazer um jogo, primeiro tempo o Vitória mais em cima e o segundo tempo a gente partir, a gente fala: Estamos na competição sim, somos líderes sim, com excelência e com autoridade. Tenho que parabenizar o Caíque, porque dificilmente a gente vai ver numa partida desse porte, um goleiro com oito, nove defesas de um grau de dificuldade importantíssimo”, afirmou.



O próximo compromisso do Bahia de Feira será no domingo (17), contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, Carneirão, valendo pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O adversário ainda não venceu na competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário