Vitória divulga os relacionados para o jogo contra o Moto Club pela Copa do Brasil

Chamusca não contará mais uma vez com o atacante Erick

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória relacionou e divulgou os 19 jogadores para o confronto com o Moto Club, em São Luís (MA), pela primeira fase da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira (13), às 21h15. Melhor ranqueado, o time baiano avança para a 2ª fase com simples empate, obtendo êxito, o Leão enfrentará o vencedor do duelo entre GALVEZ do Acre e ABC de Natal que se enfrentam também nesta quarta-feira na Arena da Floresta em Rio Branco no Acre.

Recentemente, Vitória e Moto Club se enfrentaram no Barradão, em Salvador, pela Copa do Nordeste. Jogando com um time alternativo, o Rubro-Negro cedeu o empate por 1 a 1 após sair na frente do placar.



Chamusca não contará mais uma vez com o atacante Erick, vetado antes do embarque para Feira de Santana, onde o time jogou domingo passado, pelo Campeonato Baiano. O atleta não se recuperou de uma infecção respiratória por inflamação da garganta e foi vetado pelo médico Wilson Vasconcelos. Outro fora da partida é o zagueiro Thales, por sua vez, segue na transição e está fora do compromisso em São Luís.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias
Meias: Ruy e Yago
Atacantes: Andrigo, Cléber, Léo Ceará e Nickson

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário