Aos 19 anos, morre o filho do técnico Evandro Guimarães

O jovem Matheus Tavares Guimarães, filho do ex-treinador do Fluminense, Evandro Guimarães que atualmente está no Destroyers da Bolívia, faleceu na madrugada de hoje apenas com 19 anos de idade. O jovem vinha lutando há mais de um ano contra um câncer.

O presidente do Fluminense de Feira, José Francisco Pinto, o Zé Chico através do site oficial lamentou o passamento do jovem Matheus, que esteve em Feira de Santana pouco tempo depois de ter passado por uma cirurgia onde recebeu o carinho por parte dos torcedores do tricolor feirense.



“Desde quando acertamos com o Evandro para vir para cá no final de 2017, já tínhamos conhecimento de que o filho dele não estava muito bem e já no decorrer do trabalho, a situação do rapaz piorou. Procuramos dar todo o apoio e infelizmente agora vem esta notícia trágica da morte do Matheus, de maneira que nesse momento nos solidarizamos com o Evandro e a sua família nesse momento de muita dor”, disse o mandatário.

“Não podemos pensar no que aconteceu, a forma como o Evandro saiu daqui e sim pensar no homem, no pai de família que nesse momento sofre com a perda do seu filho e não podemos ficar alheios a essa situação de forma que desejamos a ele toda a paz nesse momento difícil”, complementou.

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário