Aroldo Moreira entrega o cargo e não é mais treinador da Juazeirense

Treinador deixa o Cancão após cinco partidas e nenhum triunfo

Em comunicado oficial nesta segunda-feira (11), a Associação Desportiva Juazeirense anunciou a saída do técnico Aroldo Moreira. Segundo o clube, o treinador “pediu para deixar o cargo e a diretoria acatou a decisão”. Aroldo, que teve passagem pela base do Bahia, deixa o Cancão de Fogo após cinco partidas, com 3 empates e 2 derrotas, e na lanterna do Campeonato Baiano com apenas 2 pontos. O auxiliar Alcyr Silva assume a equipe de forma interina.

O último jogo de Aroldo à frente da Juazeirense aconteceu no domingo na derrota por 1 a 0 para o Jacuipense. O Cancão de Fogo tem um aproveitamento de 16,67%, com 11 gols sofridos e 4 marcados. Na última quarta (6), o foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase após ficar no 2 a 2 contra Vasco, no Estádio Adauto Moraes.

O próximo compromisso da Juazeirense será no dia 20 de fevereiro, uma quarta, para encarar o Fluminense de Feira, às 20h30, no Estádio Adauto Moraes, em partida adiada da quarta rodada do Campeonato Baiano.

Veja a nota do clube



“A diretoria da Juazeirense informa que Aroldo Moreira não é mais o técnico do Cancão. Em reunião, ontem, após o jogo contra a Jacuipense, o treinador pediu para deixar o cargo e a diretoria acatou a decisão do profissional. O auxiliar Alcyr Silva assume o time interinamente enquanto o clube trabalha para buscar um novo treinador para o restante da temporada. Agradecemos a dedicação e o empenho de Aroldo Moreira nesse início da temporada. É um excelente profissional que preferiu seguir outro rumo na carreira. Desejamos sorte e vamos atrás de outro profissional, também de nível elevado, para dar sequência ao trabalho”, declarou Roberto Carlos, presidente do Cancão e Deputado Estadual”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário