Carlos Rabello acerta com a Juazeirense e Jequié anuncia Ricardo Silva

Carlos Rabello assume o lugar de Aroldo Moreira

Foto: ADJ

Através de comunicado no seu site oficial, Associação Desportiva Jequié (ADJ) anunciou a saída do técnico Carlos Rabello. Segundo o assessoria, o presidente Leur Lomanto Júnior foi surpreendido na noite de domingo (10) com o pedido de demissão do treinador, após a derrota para o Vitória da Conquista. Rabello recebeu e aceitou proposta da Juazeirense para assumir o lugar de Aroldo Moreira.

O Jequié agiu rápido e sem perder tempo acertou com um novo treinador. Trata-se de Ricardo Silva que inicia os trabalhos na tarde de terça-feira (12). O treinador tem 59 anos, já treinou Atlântico, Jacobina, Asa de Arapiraca e Vitória, sendo que no rubro-negro baiano, ele foi Campeão Baiano 2010, Campeão da Copa do Nordeste 2010 e Vice-Campeão da Copa do Brasil também em 2010.

“É um prazer aceitar a proposta da ADJ. Esperamos chegar e fazer um bom trabalho, com a ajuda de todos, os jogadores principalmente, e da torcida. Torcida é fundamental. Eu tenho certeza que será o 12º jogador nessa tarefa. Vamos lá, com fé, trabalho e dedicação fazer boa campanha e chegar o mais longe possível”, disse o treinador Ricardo Silva.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário