Após a chegada do técnico Elias Borges que substituiu Everton Goiano, o Vitória da Conquista mudou o seu status de candidato ao rebaixamento para candidato à vaga na semifinal do Campeonato Baiano. O Bode emplacou dois triunfos consecutivos contra Jacuipense (2 x 1) e Jequié (1 x 0), saindo da lanterna e encostando no G-4, assumindo a quinta colocação com 7 pontos.
E mesmo com a recuperação, o Vitória da Conquista segue reforçando o seu elenco e anunciou as contratações do meio-campista Patuta e do atacante Tety para a disputa do Estadual. A dupla será apresentada nesta terça-feira (12) e ficará à disposição do técnico Elias Borges para o confronto contra o Esporte Clube Bahia no próximo domingo, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.
O cearense Patuta, que é meia e atacante, tem 25 anos e acumula passagens por Guarany de Sobral, Tiradentes-CE, Fortaleza e Iguatu-CE. Já Tety, nascido em Tocantinópolis no Tocantins, tem 34 anos e defendeu o Palmas, Manaus, Moto Club, River do Piauí, Almacilense de Portugal, entre outros.
- Atacante Gilberto é o segundo maior artilheiro do Brasil em 2019
- Aroldo Moreira entrega o cargo e não é mais treinador da Juazeirense
- Gaúcho apita Rio Branco-ACRE e Bahia pela 1ª fase da Copa do Brasil
- Após defender a Seleção, Ramires se reapresenta ao Bahia na quinta-feira
- Coordenador médico do Bahia explica situação do atacante Fernandão
- Neto Baiano pode reestrear pelo Vitória contra o Ceará pela Copa do Nordeste
- Brasil 1 x 0 Argentina: Veja o gol de Lincoln pelo Sul-Americano Sub-20
- Copa do Brasil: Zagueiro convoca torcida e acredita na classificação diante do Bahia
- Próximo adversário do Vitória devolve provocação na bola e vence clássico maranhense