Vitória da Conquista anuncia reforços que podem estrear contra o Bahia

ECPP vem de dois triunfos seguidos no Baianão

Spread the love

Após a chegada do técnico Elias Borges que substituiu Everton Goiano, o Vitória da Conquista mudou o seu status de candidato ao rebaixamento para candidato à vaga na semifinal do Campeonato Baiano. O Bode emplacou dois triunfos consecutivos contra Jacuipense (2 x 1) e Jequié (1 x 0), saindo da lanterna e encostando no G-4, assumindo a quinta colocação com 7 pontos.

E mesmo com a recuperação, o Vitória da Conquista segue reforçando o seu elenco e anunciou as contratações do meio-campista Patuta e do atacante Tety para a disputa do Estadual. A dupla será apresentada nesta terça-feira (12) e ficará à disposição do técnico Elias Borges para o confronto contra o Esporte Clube Bahia no próximo domingo, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista.

O cearense Patuta, que é meia e atacante, tem 25 anos e acumula passagens por Guarany de Sobral, Tiradentes-CE, Fortaleza e Iguatu-CE. Já Tety, nascido em Tocantinópolis no Tocantins, tem 34 anos e defendeu o Palmas, Manaus, Moto Club, River do Piauí, Almacilense de Portugal, entre outros.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*