Coordenador médico do Bahia explica situação do atacante Fernandão

Atacante sofreu uma lesão no adutor da coxa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com uma lesão no adutor de coxa, o atacante Fernandão foi vetado pelo departamento médico do jogo do último domingo contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano, em que o Tricolor Baiano venceu por 3 a 0 com gols de Shaylon (2) e Ernando. De acordo com Luiz Sapucaia, coordenador médico do clube, o exame detectou uma pequena lesão que “se recupera rápido”. Desta forma, o camisa 20 irá passar a semana em tratamento e trabalhando a parte física.

“Submetemos ele a um exame, ele teve uma lesão pequena no adutor e optamos por tratá-lo, tirando ele nos treinos e depois retornar ao trabalho físico. São lesões que se recuperam rápido. Vamos aproveitar para trabalhar a parte física, ele tem um atraso em relação ao grupo, ele começou recentemente. Vamos aproveitar para recondicioná-lo e logo logo ele estará de volta”, disse.



Contratado no mês de Janeiro, Fernandão já disputou duas partidas com a camisa do Bahia nesta segunda passagem pelo clube. Primeiro no clássico Ba-Vi, no último domingo, pela Copa do Nordeste e, logo depois, diante do Liverpool-URU, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Nas duas oportunidades, o camisa 20 entrou em campo no segundo tempo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário