Próximo adversário do Vitória devolve provocação na bola e vence clássico maranhense

Moto Club derrotou o Sampaio Corrêa neste domingo

O Moto Club devolveu dentro de campo e na bola a provocação do Sampaio Corrêa que em imagem promocional criada para divulgar o valor do ingresso mais barato disponível para o jogo que foi disputado no Castelão em São Luís, alterou o símbolo do arquirrival colocando as cores rosa e preto, padrão diferente do que oficialmente o clube adota em sua identidade visual que é vermelho e preto. Além disso, trocou o nome do rival por  “Morto Club” e ainda escreveu “o mando de campo é delas”.

O “Superclássico”, como é conhecido, foi o primeiro de 2019 e o Moto Club levou a melhor diante do Sampaio Corrêa vencendo por 1 a 0. O gol de Gleisinho no segundo tempo garantiu a vitória simples, que ampliou a vantagem do Rubro-Negro na liderança do Campeonato Maranhense. Com a vitória, o Moto chegou aos 12 pontos e segue com 100% de aproveitamento, enquanto o Sampaio é o vice-líder com 7 pontos.

Com o triunfo diante do rival maranhense, o Moto Club vai motivado para a decisão da próxima quarta-feira (13), às 21h15 (horário local), diante do Esporte Clube Vitória, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por ser melhor ranqueado na CBF, o Leão joga pelo empate no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão, em São Luís do Maranhão. Já a equipe do Maranhão necessita somente da vitória para avançar.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário